Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Anos se vão para que novos possam chegar

 Marisa Fonseca Diniz


A mensagem de hoje é uma reflexão sobre tudo o que aconteceu nos anos anteriores e os que hão de acontecer nos próximos que virão. O que não foi bom nos anos anteriores, o melhor é esquecer, os fracassos viraram aprendizados e as alegrias foram transformadas em felicidade.

Anos se vão e com eles as frustrações, as experiências desagradáveis, os pensamentos negativos, as pessoas tóxicas, as derrotas profissionais, a falta de amor, o egoismo, as desgraças, a falta de humanidade, a soberba, amargura e tudo aquilo que não acrescenta em nada deve ficar para trás.

Aquele trabalho enfadonho ficou no passado, o namorado/namorada que sugava a energia foi descartado, as pessoas tóxicas com os pensamentos negativos foram detetizadas, a situação incômoda que só trouxe coisas ruins foi deixada no fosso do esquecimento.

Projetos que não deram certo, planos que não foram adiante, promessas não cumpridas ficaram em outra dimensão, pois com o tempo a vida se encarrega de apagar tudo aquilo que trouxe chateação e preocupação. Nada acontece por acaso, por algum motivo houve tombos e tropeços e não foi por falta de perspicácia.

Novos anos são essenciais para lançar sementes para serem colhidas no futuro, bons fluídos são necessários na vida pessoal e profissional. Que haja novos motivos para sorrir, novos desafios e esperanças. O que não deu certo no passado deve ser esquecido, refaça os planos e siga adiante para que novos projetos sejam almejados.

Novas conquistas devem ser perseguidas, que novos encantos venham para agregar, que o outro lado do Oceano Atlântico seja mais perto e que nada e nem ninguém possa apagar os sonhos e nem a vontade de dar um passo além do imaginável.

Que novas ideias deem frutos, que as mudanças venham e tragam a vontade de ir atrás daquilo que trás a certeza da realização, que as pessoas sejam mais otimistas e que novas oportunidades apareçam, a fim de que todos possam mudar a visão do mundo.

Que haja menos orgulho, soberba, inveja, ganância,  resistência, fome, ignorância e corrupção, que as palavras deem sentido à vida. Que a estrada da vida passe por pontos antes nunca percorridos, que se possa enxergar além do imaginado e que possamos sim ter a certeza de que tudo pode ser transformado.

Não desista e siga adiante, porque tudo é possível quando entendemos que a fé move montanhas e a nossa vontade de vencer é maior do que as nossas derrotas!

#mdnetworkingpublications
#cafesonhosepensamentos
#vida #life 

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.



Licença Creative Commons
O trabalho Anos se vão para que novos possam chegar de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2023/08/anos-se-vao-para-que-novos-possam-chegar.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba