Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Ih...Sumiu!

Marisa Fonseca Diniz


Já reparou que tem pessoas que do nada somem? Não, não foram arrebatadas, apenas somem, desaparecem do mapa, e ninguém consegue nem saber para onde foram... Não atendem mais o celular, não respondem mensagens, e-mail, nada, e nem mesmo os amigos ou familiares sabem para onde a pessoa foi, ou seja, viram fantasmas.

Muitos com certeza já tiveram algum amigo que estava feliz com o novo emprego ou relacionamento e do nada....ué cadê? Sumiu?Sim, saiba que isso é muito comum e faz parte da personalidade de muitas pessoas, sumirem, não deixarem rastro, e pior, nem avisam para onde vão, depois de algum tempo, que pode ser meses ou anos, reaparecem do nada, e quando questionadas nem respondem, saem pela tangente, ou seja, não dão satisfação para ninguém.

E têm aquelas outras pessoas que somem para sempre, deixando todo mundo em desespero, sem chances nem de saber por onde começar a busca. 

E por que as pessoas somem? Elas podem sumir por vários motivos, desde um amor não correspondido até uma oportunidade de um novo projeto longe de onde moravam. Não há uma explicação precisa, mas sumir faz bem para algumas pessoas, que preferem ficarem sozinhas, isoladas, pois alivia dores, é um período de transformação para ficar mais concentrado em novos projetos, oportunidade de conhecer novas pessoas, amores, novos negócios, lugares, estudar, desafios...

Às vezes as pessoas já vão dando sinais de que irão sumir, mas nem sempre reparamos devido à correria do dia-a-dia, estamos sempre tão cansados que nem conseguimos reparar nos pequenos detalhes.  As pessoas que gostaríamos que sumissem, nunca desaparecem, infernizam, atrapalham, perturbam a nossa vida, nossos negócios, e não tem jeito de livrarmos delas, aliás, quanto mais torcemos para elas irem embora, mas insistem em ficar.

Gente falsa, perturbada, sugadora de energia demora tempos para sair dos nossos caminhos, em compensação pessoas boas entram em nossas vidas, nos consolam e de repente somem do nada, são anjos que entram apenas para nos auxiliar durante um tempo e como num sopro desaparecem e geralmente nunca voltam. Bom mesmo é quando há seres que entram nas nossas vidas nos transformam no melhor que devemos ser nos fazem bem e ficam conosco até o fim da nossa jornada, mas aí é pedir demais, não?!

As pessoas boas vão logo embora, mas as ruins, ah estas nunca se vão...sempre ficam além do previsto!

#sumico #pessoas #comportamento 
#disappearance people behavior
#comportamiento #personas #desaparicion
#mdnetworkingpublications
#cafesonhosepensamentos

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba