Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

7 lugares paradisíacos para passar o Ano Novo


Marisa Fonseca Diniz




O Ano Novo é a passagem do ano que acontece à meia noite do dia 31 de dezembro, e quase todas as civilizações comemoram este evento. As comemorações são as mais variadas possíveis, nos Estados Unidos, por exemplo, o show da passagem do ano fica por conta da celebração na Time Square na cidade de Nova York com a queda da famosa bola na contagem regressiva para o ano novo. Um evento imperdível para muitas das pessoas que lotam as ruas próximas ao evento.


A passagem de ano na Austrália é realizada no porto da cidade de Sydney, onde fogos de artifícios iluminam o céu à meia noite tendo como pano de fundo a Opera House e a Harbour Bridge. Em Singapura, a contagem regressiva é feita na Marina Bay Sands, onde fogos de artifícios iluminam o céu.

No entanto, há algumas pessoas privilegiadas, diga-se de passagem, que preferem comemorar a passagem de ano em lugares mais tranquilos, paradisíacos, e neste artigo vamos mostrar  quais são estes lugares que recebe uma pequeno número de visitantes, exclusivos, para comemorar este evento.

Bora Bora


Bora Bora é uma pequena ilha do pacífico Sul, a noroeste do Taiti na Polinésia Francesa. A ilha é um paraíso com sua lagoa azul turquesa protegida por recife de corais, que faz com que o local seja o preferido dos endinheirados que buscam sossego em épocas de festas. A ilha é o local de diversos resorts de luxo, muitos dos quais com bangalôs acima da água do mar sustentados por palafitas.



A ilha é o local apropriado para quem gosta de mergulhar, ficar a beira mar ou ter contato com a natureza sem se preocupar com a agitação do dia-a-dia. É o local ideal para quem não está preocupado com o valor das regalias, porque sabe que tudo tem seu preço.




Ilha Mauritius

Na costa sudeste do continente africano no Oceano Índico está localizada a nação insular Mauritius, uma ilha vulcânica com 65 km2 de comprimento com lagoas, praias, palmeiras e recifes de coral que cercam quase toda parte do litoral.



A ilha oferece hotéis para todos os bolsos e gostos, além de várias atividades, desde parques, museus e reservas naturais até trilhas, cachoeiras e mergulho.



Ilhas Turks e Caicos


Localizadas na região do mar do Caribe, mais precisamente no Oceano Atlântico Norte. As Ilhas Turks estão separadas das Ilhas Caicos pelo Estreito das Ilhas Turks, que possui mais de 2.200 metros de profundidade. As duas ilhas juntas possuem uma área de 324 km2. As ilhas são conhecidas por seu mar azul, cristalino repleto de vida marinha, sendo peixes coloridos, golfinhos, tubarões, baleias e arraias.


O lugar é ideal para quem busca as melhores praias do mundo, além de praticar mergulho e snorkel. As maravilhas também tem seu preço, os hotéis oferecem o melhor para os turistas, no entanto os preços não são nada baratos.


Koh Tao


Talvez você nunca tenha ouvido falar desta ilha, Koh Tao, localizada na parte ocidental do golfo da Tailândia, sendo a ilha mais popular e mais conhecida pelas escolas e prática do mergulho.



Há diversas atividades para fazer tanto na ilha Koh Tao como nas demais ilhas, além de poder se hospedar em hotéis aconchegantes e com uma vista invejável.


Maldivas


República das Maldivas é um país insular situado no Oceano Índico a sudoeste do Sri Lanka e da Índia e ao sul do continente asiático. Maldivas têm aproximadamente 1990 ilhas de coral, agrupadas em uma cadeia de 26 atóis, ao longo da direção norte-sul, espalhados por cerca de 90 000 km², o que torna um dos países mais dispersos do mundo.


Malé é a capital do país com uma população de aproximadamente 143.000 habitantes, onde o visitante pode aproveitar para comprar diversas lembranças do país, e aproveitar para saborear deliciosas iguarias.


A ilha oferece os mais diversos passeios aquáticos, assim como práticas esportivas e hotéis com uma vista privilegiada para oceano.




Mykonos


É uma ilha grega integrante do arquipélago Cyclades no Mar Egeu com 86 km2 de extensão, composta de rochas de granito com suas vielas estreitas e casinhas brancas, sendo um dos locais preferidos para quem procura agitação nas noites iluminadas à beira mar.




Mykonos oferece uma variedade de hotéis, além de ser o lugar preferido de alguns transatlânticos que por lá aportam.



Seychelles



República das Seicheles é um país insular localizado no Oceano Índico ocidental, constituído por 115 ilhas distribuídas entre vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagáscar.


Para quem busca sossego, sol, mar cristalino e um paraíso perdido em alto mar com certeza vai adorar Seychelles.



Victoria é a capital do país, que fica na Ilha de Mahé, onde é possível conhecer diversos locais, como o templo hindu, o mercado municipal, a réplica do Big Ben e aproveitar para comprar algumas lembranças artesanais do lugar.



Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.



Licença Creative Commons
O trabalho 7 lugares paradisíacos para passar o Ano Novo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2019/12/7-lugares-paradisiacos-para-passar-o.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba