Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Como encontrar Deus através da leitura


Marisa Fonseca Diniz




Não há nada mais confortante do que repousar nos braços do Pai e crer que amanhã será muito melhor do que hoje, pois Ele carinhosamente já cuidou de tudo. O Espírito Santo testifica em nós a presença de Deus em nossas vidas. Se você está cansado de seguir ideologias religiosas que oprimem, impõe regras, manipulam pensamentos, e sua vida continua miserável, então está na hora de você conhecer e aceitar o Deus verdadeiro em sua vida. Deus em sua infinita compaixão enviou seu filho Jesus para nos salvar de todo pecado do mundo, para nos purificar e curar, a fim de não andarmos curvados nos lamentando sobre tudo que nos acontece.

Nem todas as pessoas conseguem entender como é possível Deus estar entre nós, pois aprenderam continuamente que Deus só pode ser encontrado dentro de igrejas de pedra e concreto lideradas por pastores, padres, bispos e apóstolos manipuladores de pensamentos.

Religiões doutrinárias têm surgido aos montes pelo mundo a fora há mais de 2.000 mil anos, versões controversas dos ensinamentos de Jesus tem sido propagado por vários continentes, e quando paramos para pensar percebemos que mesmo que todas elas prometam a salvação, nenhuma delas tem o poder para isso, pois na verdade não vivem com Cristo.



Ironicamente, estas afirmações podem soar aos ouvidos dos fanáticos religiosos uma desobediência ou até mesmo um espírito de revolta, porém engana-se quem acha isso. O verdadeiro Cristo não se aprende nas igrejas e muito menos dentro das religiões que já estão completamente corrompidas, Deus é o criador do céu e da Terra, porém muitos religiosos insistem em dizer que tudo pertence ao diabo. Em momento nenhum a Bíblia diz sobre o homem seguir religiões ou doutrinas filosóficas, aliás, Deus é bem claro quando nos diz em Jeremias 17.5 “Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.”

Quantos são aqueles que estão dentro de igrejas cheias de doutrinas e fazem do pastor, bispo, padre ou apóstolo o centro das atenções esquecendo-se por completo de Deus? Em mais de vinte e cinco anos a frente de missões conheci várias pessoas que tinham cargos dentro de igrejas de concreto, infelizes, depressivas, carregando fardos pesados de algo que seus líderes os culpavam por não cumprir as ordenanças internas dos regimentos das congregações. Pessoas sedentas para conhecer a palavra e o Deus verdadeiro, porém que vivem na enganação e nunca chegaram a conhecer suas maravilhas, quão triste é saber que muitos estão vivendo de promessas vazias e suas vidas estão completamente miseráveis tanto espiritualmente quanto fisicamente.


Liberte-se desse mal, leia a Bíblia quantas vezes forem necessárias, peça discernimento a Deus, converse com Ele, pois somente Ele é capaz de nos fazer abrir os olhos espirituais e enxergar as maravilhas que tem preparado para nós. O mundo está se tornando um lugar cada dia mais pútrido, as pessoas estão ficando cada vez mais egoístas, malévolas, intolerantes em busca de fazer justiça com as próprias mãos não se importando com os inocentes.

A busca incessante daqueles que sentam nos bancos da igreja por falsos profetas é algo fora do normal, seguem seus líderes como cordeiros na fila do abatedouro, fazem mandingas na esperança de que Deus cumpra seus desejos mais sórdidos, acreditam que os dízimos e ofertas sejam moeda de troca para que Deus os faça prosperar financeiramente.

NÃO. Parem com tudo isso, Deus é um ser que nos mostra como andar com Ele sem a necessidade de batermos o cartão de presença dentro de igrejas e muitos menos em religiões ou vãs filosofias, que tem levado muitas pessoas para o abismo.


Deus é muito mais do que muitos acreditam ser, Margaret Fishback Powers em seu livro Pegadas na Areia/Footprints in the Sand faz uma abordagem muito interessante sobre o que é andar com Cristo. 


O poema Pegadas Na Areia foi escrito em 1964 por Margaret que buscava orientação numa encruzilhada em sua vida. O livro proporciona a renovação espiritual e emocional que através do poema tem inspirado e confortado milhares de pessoas no mundo inteiro.

William P.Young retrata em seu livro A Cabana/The Shack o quanto Deus é compassivo contrariando a imagem que o mundo reflete de ser um ser vingativo e punitivo. Um final de semana que deveria ter sido muito agradável se torna um pesadelo com desaparecimento inexplicável de uma criança. As evidências apontam para um terrível crime, onde o protagonista mergulha em um sombrio abismo de tristeza e dor.


Porém, este livro enfoca a verdadeira relação de Deus com o homem despertando e transformando a existência de muitas pessoas ansiosas por compartilhar suas experiências por meio da persistência e determinação.

Quando Deus falou comigo/When God spoke to me é uma obra do autor David Paul Doyle que narra histórias de pessoas que reconheceram o momento em que Deus agiu poderosamente em suas vidas.



Os relatos mostram o poder de Deus para curar feridas físicas e emocionais, salvar relacionamentos e oferece orientação a quem está perdido fazendo com que as pessoas se aproximem mais de Deus.

Se você é daquelas pessoas que tem congregado em algum lugar, mas se sente vazio espiritualmente sem enxergar as maravilhas de Deus na sua vida com certeza irá adorar este livro Por que você não quer ir mais à igreja?/So You Don’t Want To Go To Church Anymore dos autores Wayne Jacobsen e Dave Coleman. Depois de tanto tempo se dedicando a uma igreja como é possível um cristão se sentir tão vazio? Os autores narram a história de Jake em busca de Deus, e por meio de um amigo, João, que o aconselha e fala de Jesus tem sua vida transformada.


A cada palavra assistimos o renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e liberdade que Cristo trouxe ao mundo. Na reconstrução de sua vida percebemos a ação de Deus no perdão e no amor.

Aprenda a viver em Cristo, pois não há outro ser mais amável, fiel e amigo como Ele. Não podemos viver na enganação a vida toda, quem vive em Deus tem paz no coração, além de ser feliz e amoroso em transmitir conhecimentos a outras pessoas, o que só Deus é capaz de fazer na nossa vida.

Liberte-se de todo mal e viva em paz com Deus este é o segredo para ser completamente feliz e bem sucedido em tudo aquilo onde colocares a mão, Sem fé é impossível agradar-lhe porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreu 11.6 . Não se esqueça que Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1.

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho Como encontrar Deus através da leitura de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2018/04/como-encontrar-deus-atraves-da-leitura.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba