Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Viva o hoje e perca-se em seus sonhos!


Marisa Fonseca Diniz


Quem disse que é proibido sonhar, mesmo sabendo que a vida pode em um segundo para outro fugir das mãos? Com certeza quem falou que é proibido sonhar, não sabia como é bom viver, mesmo sabendo que o futuro é incerto.

A vida é um sopro, nem sempre um filme em preto e branco, só quem passa pela vida sabe o quanto é importante abrir os olhos e perceber que continua vivo. A vida tem a cor que a gente pinta, não importa se é preto, branco ou colorida, o importante é viver como se hoje fosse o último dia.

Ignore o passado, viva o hoje como se fosse o dia mais importante da vida e não pense no futuro. Se alguém te acusar de algo que fez no passado, esqueça porque você não vive mais lá. A famosa frase quem vive no passado é museu deve ser muito bem aplicada, siga adiante e se perca nos seus sonhos sem se preocupar com o que acontecerá amanhã, não sofra por antecipação, porque não vale a pena.

Jogue tudo pra cima e saia correndo como criança inocente pelo mundo, não se importe com o dinheiro, porque viajar pelos sonhos é de graça, basta sonhar e realizar, quando puder e quiser, seja mais que vencedor e viva, porque viver é mais importante do que tudo.

Não se arrependa de nada, senão aconteceu do jeito que imaginou é porque não era para ser. Saboreie todos os seus desejos mais íntimos, mesmo que pareçam muitos obstáculos pelo caminho, pois quanto maior a luta, maior é a vitória.

Ignore as críticas, acusações e humilhações, pois é justamente isso que ajuda no amadurecimento. Seja simples, humilde e siga adiante, ignore o que faz mal e não se deixe contaminar pelas ações dos invejosos.

Saiba que a vida é como uma gangorra, uma hora em cima outra embaixo, tudo que se planta colhe, essa é a regra da vida, portanto viva hoje como se o amanhã não existisse.

Aprenda a agradecer tudo de bom e ruim que acontece na vida, pois crescemos com as derrotas e com as vitórias, nada de pensar apenas em ter, primeiro seja e de preferência diferente de todos os demais, porque quem faz a diferença, se destaca na multidão.

Não queira ser igual aos outros, seja diferente, seja você mesmo, o que os outros pensam não importa, o importante é saber que são os sonhos que nos fazem ser a diferença que tanto procuramos no mundo.

Viaje pelas asas do vento e seja feliz, pois quem ama a si mesmo sabe a importância que é respirar, sentir, olhar, falar e sonhar. Ah sonhar... viva o hoje sem medo do futuro, porque ninguém sabe se amanhã estará vivo para dar continuidade na própria história!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

 Licença Creative Commons
O trabalho Viva o hoje e perca-se em seus sonhos! de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho disponível emhttp://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2016/06/viva-o-hoje-e-perca-se-em-seus-sonhos.html.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba