Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Fala a verdade, ninguém merece...


Marisa Fonseca Diniz


A Lei da Atração diz que os semelhantes se atraem, no entanto há um equívoco relacionado à teoria da reencarnação, no qual alega que as pessoas que não agradam hoje tem explicação em vidas passadas, bobagem, o que há são pessoas que gostam de infernizar e atrapalhar o sossego alheio, ou seja, são verdadeiros chatos.  

Maldade?! Não, apenas tempo de sobra para perturbar os outros, não importa se é no campo profissional ou pessoal. Gente inútil tem em todo canto são como baratas, quando menos se espera aparece uma voadora.

Se o incoveniente estiver associado ao comportamento da Síndrome do Dom Juan ou a obsessão, esqueça, porque se livrar deste tipo de praga é algo quase impossível, porque o  indivíduo vai continuar achando que a vítima é uma presa fácil.

Aquele sujeito que se acha bonitão, veja bem se acha,  tem sempre uma conversa mole na ponta da língua, estilo Dom Juan, as exs sempre o desejam e o querem de volta, mas o sujeito continua sozinho a caça de alguma mulher nas redes sociais, porque fala a verdade quem é a doida que vai querer um figurão desses? Imagina se estiver desesperado e quebrado financeiramente...

O mesmo acontece com aqueles indivíduos que ficam correndo atrás de contatos nas redes profissionais, nunca sabem o que querem e atiram para todas as direções na tentativa de acertarem o alvo, ou seja, erram feio, porque além de atrapalharem a própria vida, atrapalham a dos outros. Não acrescentam em nada, não estudam, não se atualizam, nem sempre trabalham em suas áreas de formação, ou seja,  são verdadeiros desastres humanos em todos os sentidos.

Se livrar deles é uma árdua tarefa, porque não adianta desviar para a direita ou para esquerda, porque quando menos se espera a praga está lá atormentando novamente.  Nessas situações o melhor a fazer é se fingir de morto, ignorar, bloquear, sumir, a fim de que a criatura suma e esqueça a vítima. A dica é:


O que não acrescenta tão pouco faz falta!

(Rir é o melhor negócio, porque em toda história de ficção há um fundo de verdade).

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Fala a verdade, ninguém merece... de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível emhttp://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2015/11/fala-verdade-ninguem-merece.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba