Fala a verdade, ninguém merece...


Marisa Fonseca Diniz



A Lei da Atração diz que os semelhantes se atraem, porém acredito que há um equívoco relacionado à teoria da reencarnação, onde alega que as pessoas que não nos agradam hoje tem explicação em nossas vidas passadas, bobagem, porque há realmente pessoas que entram em nossas vidas apenas para infernizar, atrapalhar e tirar o nosso sossego, são verdadeiros chatos.  

Maldade? Não, apenas porque estão com tempo de sobra para perturbar a vida alheia, e nesse caso não importa se é a vida profissional ou pessoal. Gente inútil tem em todo canto são como baratas, quando menos se espera aparece uma voadora.

Pior ainda se estas pessoas estiverem relacionadas com a síndrome do Dom Juan ou a obsessão, ai esqueça porque você vai fazer de tudo para se livrar desta praga e mesmo assim eles vão continuar achando que você é a presa ideal.

Sabe aquele sujeito que se acha bonitão, veja bem ele se “acha",  porém mais parece um ancião que fugiu do asilo do que outra coisa? Pois é, esse é o estilo dom Juan, a conversa é sempre a mesma todas as ex querem ele de volta, mas ele continua sozinho a caça de alguma mulher nos sites de relacionamento, porque fala a verdade quem é a doida que vai querer um figurão daqueles? Pior ainda se o sujeito estiver desesperado e quebrado financeiramente...

O mesmo acontece com aqueles indivíduos que ficam correndo atrás de contatos nas redes profissionais, nunca sabem o que querem e atiram para todas as direções na tentativa de acertarem o alvo, ou seja, erram feio.  Além de estes indivíduos atrapalharem a própria vida, atrapalha a dos outros. Pior que não acrescentam em nada, não estudam não se atualizam, nem sempre trabalham em suas áreas de formação é um verdadeiro desastre humano em todos os sentidos.

Se livrar deles é uma árdua tarefa, porque não adianta desviar para a direita ou para esquerda, porque quando menos se espera a praga está lá de volta te atormentando.  É nessas ocasiões que o melhor a fazer é se fingir de morto, ou seja, ignorar, bloquear, sumir, porque assim a criatura não vai ter como te achar e não vai te perturbar mais.

video


Fica a dica: “O que não acrescenta tão pouco faz falta!”

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Fala a verdade, ninguém merece... de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível emhttp://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2015/11/fala-verdade-ninguem-merece.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário