Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Passeios exóticos em Paris

Marisa Fonseca Diniz


Paris, a cidade luz as margens do rio Sena é a cidade mais populosa da França e a mais visitada pelos apaixonados por arte. Engana-se quem pensa que Paris só possui a Torre Eiffel, o Champs Élyssées ou o Museu do Louvre para ser visitado. Há alguns lugares inusitados nesta cidade que valem a pena conhecer, principalmente por aquelas pessoas que gostam de passeios exóticos.




Que tal visitar o Cemitério Père-Lachaise? Pode parecer um passeio um tanto macabro, mas vale a pena caminhar pelos corredores arborizados e seus maravilhosos jardins para visitar os túmulos de Jim Morrisson, Oscar Wilde, Moliêre e Edith Piaf que atraem anualmente milhares de visitantes do mundo todo.



Se preferir algo mais doce poderá se deliciar com a variedade de chocolates do bairro de Saint Germain que possui tours temáticos que vão desde aulas de culinária na casa de franceses passando por aulas de francês em um café  até o passeio gourmet no Quartier Latin.




Aquelas pessoas que preferem mesmo viver de passado e que não perdem a oportunidade de comprar alguma relíquia podem gostar do passeio aos antiquários no Bairro do Saint Ouen. As ruas do bairro são estreitas e cheias de becos onde em cada canto é possível achar uma relíquia dos séculos passados.



Grande Mesquita de Paris datada de 1920 é um edifício com uma bela arquitetura inspirada na Allambra de Granada na Espanha, que oferece ambientes descontraídos para quem gosta de tomar um delicionso café em um ambiente diferente.

#passeios #diferentes #paris #different #tours 
#cafesonhosepensamentos
#mdnetworkingpublications


Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Passeios exóticos em Paris de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2014/10/passeios-exoticos-em-paris.html.

Comentários

  1. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba