Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Os melhores chocolates em barra do mundo

Marisa Fonseca Diniz


O chocolate é um alimento feito com a  base da amêndoa fermentada do cacau. As civilizações pré-colombianas da América Central foram os descobridores deste delicioso alimento. A partir dos séculos XVII e XVIII esta deliciosa invenção foi parar na Europa.

Aos chocólatras inveterados, que não dispensam este alimento por nada vão adorar saber que os melhores chocolates em barra produzidos no mundo são europeus, e que apesar do valor um tanto alto vale a pena saboreá-los.



Pierre Marcolini é considerada a preferência belga na arte e sabor de se fazer uma boa barra de chocolate. Os grãos de cacau importados de plantações reconhecidas para a produção das melhores sementes no mundo ervem como base para a produção das melhores barras de chocolate. O grande diferencial deste tipo de chocolate é a utilização de tecnologias avançadas para processar o cacau e a massa de chocolate.


La Maison Du Chocolat  é considerada a segunda melhor barra de chocolate do mundo. Assim como toda a culinária francesa, os chocolates não ficam atrás. A massa do chocolate é produzida exclusivamente à base de manteiga de cacau fazendo com que a degustação deste delicioso alimento derreta na boca.


A Suíça Lindt é tradicional na fabricação de barras de chocolate, pois o leite que utilizam na fabricação das barras é de qualidade superior aos dos outros países. Apesar do chocolate ser produzido em escala industrial consegue equilibrar o sabor do cacau ao leite.

#chocolateembarra #mundo
#chocolatebar #world
#cafesonhosepensamentos
#mdnetworkingpublications

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Os melhores chocolates em barra do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2014/09/os-melhores-chocolates-em-barra-do-mundo.htmll.

Comentários

  1. Chocolate é tudo de bom, principalmente depois que ficamos sabendo que, consumido em quantidades moderadas, não nos causa mal, isso é não engorda, e ainda traz uma porção de benefícios à saúde. Mas importante mesmo é saber que a melhor forma de consumir chocolate é na forma amargo ou meio amargo. Todas as outras tem um teor de gorduras quer animais ou vegetais que diminuem os efeitos benéficos que ele traz. É semelhante ao café. Tomado na quantidade certa, faz muito bem e de preferência com pouco ou nenhum açúcar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba