Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

As docerias mais famosas do mundo


Marisa Fonseca Diniz


Cafés, doces, bolos, quitutes, chocolates, cheiros e sabores é parte integrante dos cardápios oferecidos nas diversas e mais famosas docerias espalhadas ao redor do mundo. Tomar uma xícara de chá ou café no final do dia acompanhado por doces e uma boa companhia não há nada melhor.

As cinco melhores docerias ao redor do mundo oferecem desde simples docinhos até os mais variados e deliciosos bolos decorados. 

 Pâtisserie Adriano Zumbo 


localizada na Austrália é uma das melhores docerias do mundo com mais 40 tipos de zumbarons ou docinhos coloridos, além de pequenos biscoitos amanteigados coloridos perfeitos para acompanhar chá ou café. 

Bear’s Paw Bakery 


Localizada escondida entre as montanhas do Canadá, que serve bolos de canela, chocolate, framboesa, cereja, muffins de maçã, biscoitos, croissants e doces. Os doces mais famosos são a torta de maçã e o bolo de cenoura. 
Demel


Inaugurada em 1.786 na Áustria, localizada em um prédio antigo e luxuoso, a doceria prepara doces tradicionais, tais como: biscoitos, bolos de frutas, chocolates e diversas outras sobremesas.

 Max Brenner


A doceria foi fundada em 1996, em Israel, e começou como uma pequena loja de venda de chocolates artesanais. As frutas secas, doces, waffles e biscoitos servidos na doceria são cobertos por camadas de chocolate derretido. Milkshakes de chocolate de avelã, banana split e foundue também são ricamente cobertos por chocolates.

Pane del Panella 


É uma tradicional padaria e confeitaria italiana, que inclui em seu cardápio cremes, brioches, muffins e doces de pistache. 

#docerias #famosas #mundo
#bakery #famous #world
#dulces
#cafesonhosepensamentos
#mdnetworkingpublications


Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho As docerias mais famosas do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2014/06/as-docerias-mais-famosas-do-mundo.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba