Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

As cafeterias mais famosas do mundo

Marisa Fonseca Diniz


Cafeteria é um estabelecimento que partilha certas características com os bares, restaurantes e como o próprio nome indica, os cafés servem o tradicional café, chá e outras bebidas, além de refeições ligeiras.

As cafeterias mais famosas no mundo são:

Mellqvist Caffè Bar 


É considerado um dos melhores locais para se deliciar um café de qualidade na cidade de Estocolmo, Suécia. O espaço apesar de  reduzido possui terraço, e o ambiente é bem aconchegante para se tomar um café da manhã. A cafeteria oferece diversos tipos de pães simples e recheados, doces, sucos e cafés.


Cafe Central


Considerado o maior e melhor café de Viena, na Áustria levou a fama como o lugar com o melhor ambiente e café devido à presença constante de Trotsky no passado. As pessoas mais ilustres da cidade e os turistas tem ponto marcado por lá, mas a espera é longa para conseguir ser atendido, haja paciência!


Corica Grand Palace


Situado em Bruxelas, na Bélgica é uma cafeteria que atrai uma clientela elegante e animada. Inaugurado em 1850 como torrefador na Rue Haute, sendo adquirido pela família Wulleman a partir do ano de 1902. O local possui uma variedade de cafés e chás, no entanto vale a pena dar uma passada neste café pela variedade de grãos de diversos países do mundo.

Galata Konak Cafe


Localizado em Istambul, na Turquia o tradicional café da manhã pode ser deliciado no Galata Konak Cafe. A cafeteria com vista para Bósforo, Corno de Ouro e a Torre medieval de Galata fica no último andar de um edifício histórico da cidade velha. O interior da cafeteria tem um ambiente nostálgico com suas poltronas de veludo, lustres, gramofones e um terraço simples com mesas de madeira e cadeiras de vime. A cafeteria possui uma variedade de sucos, bolos e está aberto para o café da manhã.



A MD Networking Publications preparou um vídeo com todas as cafeterias mais famosas do mundo, aproveitem a viagem.

#cafeterias #famosas #mundo

#coffeeshops #famous #world

#cafesonhosepensamentos #mdnetworkingpublications


Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho As cafeterias mais famosas do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2014/05/as-cafeterias-mais-famosas-do-mundo.html.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba