Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

De férias em Ramsgate

Marisa Fonseca Diniz


Ramsgate é uma cidade costeira localizada no condado de Kent a sudeste da Inglaterra com cerca de 40 mil habitantes, além de ser o destino preferido àqueles que estão em busca de intercâmbio de idiomas.


A cidade é uma amalgamação de dois assentamentos, sendo uma a comunidade de pescadores na costa do vale entre os dois penhascos e a outra a comunidade agrícola que atualmente é a igreja de São Lourenço. Os penhascos são conhecidos como East Cliff e West Cliff sendo áreas totalmente residenciais com parques e praias.


O turismo e a pesca são as principais economias da cidade. A cidade possui uma marina com mais de 800 amarrações e uma gama de negócios relacionados ao mar. The Royal Harbour é o único porto real da Inglaterra devido sua proximidade com a Europa continental, no passado serviu de ponto de embarque durante a guerra Napoleônica e para a evacuação de Dunquerque em 1940.


Ramsgate está à meia hora da cidade de Dover, onde é possível pegar o ferryboat e atravessar o Canal da Mancha aportando em Calais na França. A atração principal da cidade é a Ramsgate Main Stands, além de pubs, restaurantes e cafeterias a beira mar.


A arquitetura da cidade é vitoriana com 900 edifícios listados e mais de 200 nas proximidades do porto. O edifício mais notável da cidade é o Townley House do século 18 projetado por Mary Townley. A cidade tem igrejas notáveis como a St. Laurence in Thanet construída em 1062 e reconstruída durante os séculos com mudanças mais significativas no século XVI.

A biblioteca de Ramsgate foi construída por Andrew Carnegie em 1904, entretanto no ano de 2004 um incêndio a destruiu dois meses após seu centenário de aniversário, sendo totalmente restaurada apenas em 2009.


A estação ferroviária de Ramsgate foi construída em 1924 foi projetada por James Robb Scott e Edwin Maxell Fry com tijolo aparente.


Ramsgate tem história e muitos locais interessantes para conhecer, as pessoas que pretendem fazer intercâmbio não podem deixar de conhecer esta cidade. Particularmente, estudei na Churchill House Language School e morei em Ramsgate no ano de 1990, fiz diversos amigos ao redor do mundo, uma experiência única, portanto recomendo a todos os interessados em adquirir fluência no idioma inglês, além de se divertir. O bom é que a escola oferece diversas atividades no decorrer do dia, e nos finais de semana há pacotes turísticos para conhecer outros lugares e países da Grã Bretanha ou do continente europeu.

Durante o verão, a temperatura pode chegar a 34ºC e no inverno    – 14ºC, o clima é oceânico, meu conselho é vá na época de verão, como a cidade fica a beira-mar o vento do inverno é horrível, o que se salva é a neve.


Veja mais algumas fotos dessa cidade simpática e aconchegante.






Boa viagem e divirta-se!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba