As docerias mais famosas do mundo


Cafés, doces, bolos, quitutes, chocolates, cheiros e sabores é parte integrante dos cardápios oferecidos nas diversas e mais famosas docerias espalhadas ao redor do mundo. Tomar uma xícara de chá ou café no final do dia acompanhado por doces e uma boa companhia não há nada melhor.

As cinco melhores docerias ao redor do mundo oferecem desde simples docinhos até os mais variados e deliciosos bolos decorados. A PâtisserieAdriano Zumbo localizada na Austrália é uma das melhores docerias do mundo com mais 40 tipos de zumbarons ou docinhos coloridos, além de pequenos biscoitos amanteigados coloridos perfeitos para acompanhar chá ou café. 





Bear’s Paw Bakery é uma doceria localizada escondida entre as montanhas do Canadá, que serve bolos de canela, chocolate, framboesa, cereja, muffins de maçã, biscoitos, croissants e doces. Os doces mais famosos são a torta de maçã e o bolo de cenoura. 





Demel foi inaugurada em 1.786 na Áustria, localizada em um prédio antigo e luxuoso, a doceria prepara doces tradicionais, tais como: biscoitos, bolos de frutas, chocolates e diversas outras sobremesas.




A doceria Max Brenner foi fundada em 1996, em Israel, e começou como uma pequena loja de venda de chocolates artesanais. As frutas secas, doces, waffles e biscoitos servidos na doceria são cobertos por camadas de chocolate derretido. Milkshakes de chocolate de avelã, banana split e foundue também são ricamente cobertos por chocolates.




Pane del Panella é uma tradicional padaria e confeitaria italiana, que inclui em seu cardápio cremes, brioches, muffins e doces de pistache. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário