Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Problemas com barulho? Chame o exorcista!


Marisa Fonseca Diniz



Este artigo é a apresentação de um humor negro, pois em algum momento da vida, todos se depararão com pessoas que acreditam ter mais importância do que de fato possuem, principalmente quando deveriam exercer suas atividades de maneira responsável.

Se alguém algum dia teve problemas com vizinhos barulhentos e precisou dos serviços de um intermediador como o síndico, por exemplo, com certeza entenderá o artigo. Não há nada pior do que passar o dia e a noite escutando barulhos intermitentes de pessoas gritando, correndo, escutando músicas em volume alto, e quando reclamarem são ignoradas em seu direito.

Diversos pessoas acabam ficando doentes quando são expostas ao barulho que passa do limite fazendo com que a vida das pessoas vire um verdadeiro inferno. Não são poucos os relatos de pessoas que convivem com vizinhos antissociais, que não respeitam leis ou normas internas de condômínios. Seja no apartamento em cima, do lado ou da frente, de dia ou de noite, os barulhos são ensurdecedores, com pessoas pulando, correndo, gritando, jogando coisas no chão, e não adianta reclamar, pois são pessoas extremamente agressivas, onde o diálogo é inexistente. 

Síndicos omissos e irresponsáveis podem fazer com que os barulhos nunca cessem colocando a vida dos condõminos em risco, e neste caso a única solução é a justiça ou a contratação de um exorcista.

Problemas com o elevador? Chame o exorcista.

Problemas de barulho? Chame o exorcista.

Problemas de vazamento? Chame o exorcista.

Problemas com a parte elétrica? Chame o exorcista.

Problemas com o portão elétrico? Chame o exorcista.

Problemas com invasões? Chame o exorcista.

Problemas com a garagem? Chame o exorcista.

Problemas de quedas de objetos? Chame o exorcista.

Problemas com lixos sendo atirados pela janela? Chame o exorcista.

Problemas com brigas entre os condôminos? Chame o exorcista.

Não há moradores vivos nos edifícios e sim fantasmas, os incômodos acabaram, a única pessoa capaz de resolver todos os problemas é:

O EXORCISTA


O melhor a fazer é rir para não chorar de raiva!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.



Licença Creative Commons
O trabalho Problemas com barulho? Chame o exorcista! de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2019/02/problemas-com-barulho-chame-o-exorcista.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba