Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Download grátis aos apaixonados por leitura



Marisa Fonseca Diniz


A leitura é apaixonante faz com que o leitor conheça novos mundos apenas folheando as páginas Gina de um livro, no entanto , nem sempre é possível comprar todos os livros nos quais achamos interessante. 

Pensando nisso,o Blog Café, Sonhos e Pensamentos disponibiliza uma relação com mais de 50 sites, onde é possível baixar ou ler online livros sem gastar nada para isso.

São diversos temas disponíveis na internet entre poesias, poemas, crônicas, literatura nacional e internacional, além de livros técnicos, dicionários, ficção, religiosos e muito mais.

Não dê desculpas para a falta de tempo ou dinheiro para adquirir livros, mensalmente os sites são atualizados, e mais e mais livros são colocados a disposição de todos os interessados em adquirir conhecimentos pela leitura.

Disponibilizamos abaixo 50 sites, onde você pode viajar  pelo mundo da literatura lendo, estudando ou adquirindo novos conhecimentos com apenas um clique você pode adquirir diversos livros dos mais variados temas sem pagar nada por isso.


Amazon Livros Grátis 

Baixe de Tudo – Livros


Biblioteca Brasiliana – USP


Biblioteca Digital Mundial


Biblioteca Digital do Senado Federal


Brasiliana Eletrônica


Cultura Acadêmica


Domínio Público


E-livros


E-livros grátis


E-books Unesp


E-books Yes


Free-books 


Glivros


GooglePlay


IBGE


eAulas


LeLivros


Livraria Cultura – E-books – gratuítos


Livros Grátis


Logosofia


Met Museum


OAB Biblioteca Digital


Plano Nacional de Leitura


Pregadores do Telhado


Projecto Adamastor


Projeto Gutenberg


Scielo Books


SIBi– USP – Obras Raras


Symon Hill 


Literatura Internacional

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba