Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Desapareça por alguns dias...


Marisa Fonseca Diniz


A vida nem sempre é fácil, mas quando nos sentimos aprisionados pelas situações que nos rodeia, o melhor a fazer é sair de cena por alguns dias, a fim de poder pensar com calma em uma solução viável. Não é fácil viver, quando jovens não vemos a hora de crescer e desbravar o mundo, porém esquecemos que é necessário ter uma boa infância e adolescência para podermos ser adultos conscientes e amadurecidos capazes de enfrentar todas as adversidades da vida. Mas, nem todos pensam no quanto essa atitude é importante e acabam se atropelando.

A vida é feita de altos e baixos, uma hora estamos em cima e em outra por baixo de tudo e todos, e de repente do nada nos encontramos completamente sozinhos e sem um tostão no bolso, e é justamente nessa hora que percebemos que a solidão é amarga, pois aqueles que um dia achávamos que eram nossos amigos somem como fantasmas. O medo é incontrolável e toma conta do nosso eu, nos vemos perdidos, e é nesse exato momento que vemos o quanto é importante ter fé, uma palavra tão pequena, mas com um grande significado nos momentos de angústia.

As contas vão chegando e se acumulando, as cobranças não param de chegar e o desespero bate a porta sem que saibamos o que podemos fazer para sanar todo este mal. Quando tudo parece desabar sobre nossa cabeça, não adianta se desesperar, pois o melhor a fazer é respirar fundo e colocar a cabeça para pensar.

O mundo não vai acabar no dia seguinte se nós não quisermos, apenas precisamos aprender a desconectar-se dos problemas e pensar em boas soluções. A vida tem nos mostrado no decorrer dos anos que se estressar por tudo só nos causa problemas de saúde, então o melhor a fazer é relaxar.



Transforme as dificuldades em ideias, mesmo que pareça impossível esta hipótese. A vida não nos traz soluções prontas, mas nos apresenta várias oportunidades, basta enxergarmos e correr atrás delas. Achar que tudo está perdido é um grande erro, principalmente quando estamos fadados a achar que somos tão medíocres ao ponto de não enxergarmos em nós mesmos nosso potencial de vencedor.

Ignore opiniões negativas, pensamentos sombrios e conselhos inconvenientes, que não levam a lugar algum, saiba que você é o seu melhor amigo e com pensamentos positivos é possível atingir mais rapidamente as metas e os sonhos. 

Não há idade para sonhar, o importante é nunca deixar que o mal seja mais forte do que o bem. Não se sinta sufocado por nada e muito menos pelas cobranças daqueles que deveriam estender a mão nos momentos difíceis e não fazem. Tire alguns dias para você, aproveite os feriados, o final de semana, e siga adiante em seus pensamentos, pois no final o que importa mesmo é viver a vida da melhor maneira possível de modo leve e saudável.

Experimente sumir por alguns dias, pois fará muito bem a alma e ao corpo, e quem sentir sua falta neste período com toda certeza saberá que realmente são seus amigos e que se importam contigo!

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.



Licença Creative Commons
O trabalho Desapareça por alguns dias... de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2018/04/desapareca-por-alguns-dias.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba