Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Colorindo as casas ao redor do mundo



Marisa Fonseca Diniz


A cor é definida como uma percepção visual provocada pela ação de feixe de fótons sobre células especializadas da retina, já a cor de um material é determinada pelas médias de frequência dos pacotes de onda que as moléculas constituintes refletem.

A utilização de cores fortes e de tons variados na pintura de casas é uma característica importante em algumas cidades ao redor do mundo. Laranja, vermelho, verde, azul, amarelo não importa a cor, mas cada uma delas consegue deixar a paisagem mais alegre e os imóveis criam uma aparência moderna.

Estocolmo 
É a maior e mais importante centro urbano, cultural, comercial da Suécia, e é considerada uma das cidades mais coloridas da Europa.

San Juan 

É um dos portos mais importantes de Porto Rico, além de ser  centro industrial, financeiro, cultural e turístico da ilha. A cidade combina diversas cores nas construções mais antigas da cidade dando um destaque especial aos detalhes históricos.


San Francisco

Localizada no Estado da Califórnia, Estados Unido é um dos destinos internacionais mais populares no mundo. A cidade é um centro financeiro e bancário, sendo a 18ª cidade mais rica do mundo e a 9ª dos USA. San Francisco é conhecida pela neblina fria no verão com íngremes colinas, casas com arquitetura vitoriana e moderna destacadas pelas cores vibrantes das fachadas. Além da Ponte Golden Gate, os bondes e Chinatown. 

St.Johns

É uma das cidades mais antigas da América do Norte, situada no Canadá é um dos centros portuários mais importantes do leste do país.

Cinque Terre
É o nome dado a um acidentado trecho de terra localizado na costa da Riviera Ligure, na Itália e muito conhecida pelas casas coloridas. 

As cores têm significados e vale a pena saber o que cada uma delas significa e quais as vibrações que transmitem para quando for pintar um imóvel:





Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho Colorindo as casas ao redor do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2018/03/colorindo-as-casas-ao-redor-do-mundo.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba