Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Laguna Beach Paradise

Marisa Fonseca Diniz


Finalmente é verão no hemisfério norte, e para quem vive na Califórnia sabe o quanto é bom quando o sol desponta por aqui. A Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos banhado pelo Oceano Pacífico, sendo o estado americano mais populoso com mais de 37 milhões de habitantes, e o terceiro maior estado em extensão territorial perdendo apenas para o Texas e o Alasca.

O clima varia muito na Califórnia, dependendo da latitude, elevação e proximidade da costa, as temperaturas podem variar de deserto a subártico, as regiões costeiras, os montes da Serra Nevada e uma boa parte do Vale Central possui clima muito mais próximo ao do mediterrâneo com verões quentes e secos. A influência do Oceano Pacífico geralmente modera temperaturas extremas, criando invernos mais quentes e verões substancialmente mais frios nas áreas costeiras.

As pessoas que não moram no estado da Califórnia podem achar estranha a ocorrência de incêndios florestais nesta época do ano, principalmente no sul do estado, a explicação é bem simples para este fenômeno, em geral as temperaturas no interior do estado ficam em torno dos 38º C (100º F) durante o dia, não havendo grandes precipitações de chuvas mensais, ou seja, menos de 7,6 mm (0,3 pol), já na costa do estado é mais difícil ocorrer este fenômeno devido o verão ser mais quente e úmido.

O verão é época de aproveitar as melhores praias da Califórnia, tais como Laguna Beach localizada no Condado de Orange com 25,4 km, sendo 2,5 kmde água e o restante vegetação e terra.  O que fazer em Laguna Beach no verão?

Laguna Beach oferece uma variedade de lugares a serem visitados e conhecidos, além de eventos.

Crystal Cove State Park


Localizado em Newport Beach com 3.936 hectares engloba 5,2 km da Costa do Pacífico, cânions do chaparral e o distrito histórico de Crystal Cove de casas de praia. O parque possui trechos de falésias costeiras e uma enseada a beira mar.

Laguna Coast Wilderness Park


É uma área selvagem de 7.000 hectares nas colinas de San Joaquin em torno de Laguna Beach, Califórnia. O parque possui cânions costeiros, lagos naturais, e várias trilhas para caminhadas e mountain bike. A maioria das trilhas possui elevação de no máximo 300 m.

Aliso Beach


É a praia ideal a prática de surf, além de possuir uma área de estacionamento off-street ao lado da Coast Highway.

Victoria Beach


Victoria Beach é uma praia longa de areia branca ao sul da Victoria Drive, em Laguna Beach. A maior parte desta praia é virada para o sudoeste a frente de diversas casas de veraneio e mansões de alto padrão construídas ao nível da praia. O acesso a praia pelo público pode ser feita pela longa escadaria localizada na Victoria Drive 2713, que chega ao extremo norte da praia. Há também uma rampa de acesso que é utilizada pelos veículos de emergência, além de uma passarela pública no final Dumond Drive.


Victoria Beach é um local excelente aos praticantes de skimboarding, body surfing, mergulho e voleibol. É recomendável aos praticantes de surf cuidado, pois há muitas rochas no mar o que pode ocasionar acidentes no local.
Ao visitar laguna Beach não se esqueça de dar uma passadinha pelo The Cliff Restaurant  localizado 577 South Coast Highway, o local oferece um formidável menu do estilo classe mundial.


O café da manhã assim como o almoço pode ser feitos ao ar livre apreciando a vista maravilhosa da praia. Ao final do dia não tem como não deixar de aproveitar o pôr-do-sol durante o jantar com música ao vivo.

Os apaixonados pela arte com certeza não podem deixar de conhecer o 
Laguna Art Museum.


Diferente dos demais museus do Estado da Califórnia, o museu exibe obras exclusivamente de artistas da Califórnia que representam a vida e a história do estado.

Virga Gallery

Virga Gallery apresenta diversas pinturas a óleo figurativas e expressivas da Virga Siauciunaite, e que vale a pena esticar um pouco o passeio e apreciar estas relíquias.


A galeria está localizada do outro lado da rua onde está o Laguna Art Museum próximo a Heisler Park, ao Restaurante Las Brisas, a Urth Caffe e diversas outras galerias de arte.

Não tem como não se encantar por este pedaço de paraíso localizado na Costa do Pacífico, inclua Laguna Beach nas suas próximas férias, e divirta-se!





Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba