10 cafeterias para conhecer antes de morrer


Marisa Fonseca Diniz

Não há nada mais prazeroso do que entrar em um local e sentir o cheiro de um bom café feito na hora. O aroma do café estimula o cérebro e o corpo, desperta, dá disposição e ajuda na concentração. O aroma do café tem o poder de trazer de volta as memórias passadas e deflagrar emoções, isso porque o olfato é o único sentido que possui ligação direta com o cérebro.
Que tal aproveitar  a sensação de bem estar que o aroma de café traz e conhecer algumas cafeterias inesquecíveis ao redor do mundo antes de morrer?

Aqui vai uma relação com as 10 melhores que você tem que conhecer nas suas próximas férias.

1.Barista Coffee, India 







2.Hoopla Coffee & Kitchen Singapore, Cingapura






3.Atomic CoffeeRoasters, Nova Zelândia 








4.Midpoint Coffee Istambul, Turquia 






5.BoréalCoffee, Suíça 







6.Coffee Lounge, Luxemburgo 







7.Edinburgh Larder Cafe, Escócia 








8.Café de lós deseos, Costa Rica








9.Taf Coffee, Grécia 








10.The Africa Cafe, Africa do Sul 









2 comentários:

  1. O ler o título, imaginei começar a ver cafeterias de Paris, Roma, Suíça. Nada mais longe da verdade. Os primeiros estão bem longe na Índia, Singapura, e somente uma na Suíça, nenhuma na Itália, França ou mesmo Inglaterra.

    ResponderExcluir
  2. E absolutamente nenhuma delas no Brasil. Chega a ser irônico o fato de que um dos maiores exportadores de café do planeta não conste neste rol de cafeterias.
    Acho no mínimo decepcionante! Mas enfim, que sabe se não é o nosso café a ser utilizado em qualquer uma destas no artigo?

    ResponderExcluir