As melhores cidades para tomar um café no mundo



O café é uma bebida produzida a partir de grãos torrados do fruto do cafeeiro, tradicionalmente servido quente, mas pode ser consumido gelado. O café possui cafeína um estimulante natural, que serve como um ótimo antídoto à depressão respiratória, porém a ingestão excessiva pode provocar irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça e insônia.

O café pode ser ingerido em qualquer refeição e lugar, mas há algumas cidades no mundo que se tornam especiais no preparo desta bebida, vejamos:

Paris: escritores e artistas são apaixonados por café, o café é uma ótima bebida que estimula o cérebro, melhor ainda se for bebido em Paris, a cidade luz. Simone de Beauvoir e Jean Paul Satre  adoravam filosofar no Les Deux Magots Cafe, além de ser um ponto de encontro da elite literária e intelectual da cidade.


Moscou: apesar da cidade de Moscou não ser considerada uma referência no preparo do café, há em um lugar em especial que merece destaque, onde a nata da sociedade se reúne para saborear a bebida é o CoffeeManiaO local é famoso não só pelo preparo da bebida, mas também pelos deliciosos doces e bolos que são servidos no local.


Buenos Aires: a cidade mais europeia da América Latina tem seus encantos e possuiu um dos melhores locais para se tomar uma xícara de café no centro da cidade, o EspaçoUrbano.


Melbourne: The Brother Baba Budan é sem dúvida o melhor local para se beber uma xícara de café na Austrália, pois há uma variedade de grãos de café torrados, além de ter uma decoração bem criativa, onde há diversas cadeiras fixadas no teto. 


San Francisco: é sem dúvida o local ideal para tomar um café feito por baristas experientes, que permitem que qualquer pessoa prove vários cafés, e este local é o BlueBottle Coffee. 


Qual o seu destino nas próximas férias?




Nenhum comentário:

Postar um comentário