Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

As melhores cafeterias da cidade de San Francisco


Marisa Fonseca Diniz


A cidade de San Francisco no estado da Califórnia é um dos destinos preferidos dos turistas internacionais, as íngremes colinas, a neblina fria durante o verão, a arquitetura vitoriana e moderna das construções e os locais históricos, tais como Golden Gate Bridge, Alcatraz Island, Chinatown, Cable Cars, entre tantos outros fazem este lugar ser único.


San Francisco é um local multicultural, onde é possível reunir diversas nações em só lugar, pensando nessa atmosfera aconchegante decidi fazer um artigo no qual destaco, em minha opinião, os 10 melhores Cafes que valem a pena visitar e experimentar desde um simples café até uma deliciosa refeição por um preço justo.

The Laundry Cafe


Localizado na 3359 26th St, Mission, San Francisco é um espaço que une café e galeria de artes, o ambiente é bem aconchegante, tem bom atendimento e variedade de bebidas e delícias.

Crossroads Café, Bookstore & Art Gallery

Localizado na 2130 Fulton St, University of San Francisco, o café é administrado pela Delancey Street Foundation, o maior e mais aclamado centro educacional de autoajuda do país. No local há uma livraria onde é possível comprar diversos estilos literários, além de cartazes, litografias de RC Gorman, Dali e Miro por preços bem acessíveis.


O cardápio é bem diversificado com cafés, sucos, chás, bolos e refeições com preços baixos. O ambiente é bem agradável e o atendimento é muito bom. Há mesas na parte de dentro do café e no jardim excelente para os dias com sol.

Diamond Cafe

O café está localizado na 751 Diamond St, Noe Valley, o local é bem limpo, o dono é bem simpático e atencioso, a comida é excelente e o ambiente é muito bom com mesas tanto na parte de dentro como do lado de fora do estabelecimento.

El Cafe

O café fica na 1400 Taraval St, Parkside, um local agradável, limpo, com bom atendimento, boa comida e muito bom para quem busca um lugar simples e com preparo rápido.

KiTea Cat Cafe

Se você busca um local para relaxar e não dispensa a companhia de um bichano, eu recomendo passar na 96 Gough St, Hayes Valley, e entrar na KiTea Cat Café. O local possibilita aos apaixonados por gatos tomar uma boa xícara de chá acariciando os bichanos do local. Não é muito barato o café, mas vale a pena para quem busca um local descontraído e com diversos sabores de chá acompanhado de sabores.

Cozy Café

Localizado na 965 Sutter St, Lower Nob Hill, é o local ideal para quem tem pouco tempo para comer e precisa de um local rápido e barato. Os croissants são deliciosos e o ambiente apesar de pequeno é bem agradável.

Breakfast Little

Localizado na 3224 1/2 22nd St, Mission, o local possui pequenas refeições com tudo muito fresco e com qualidade. O ambiente é bem limpo, simples, agradável e com um ótimo atendimento.

Fueling Station

As pessoas que gostam de um cardápio variado e que tenha também tenha comidas veganas este é o lugar ideal, basta passar na 2436 Polk St, Russian Hill e saboreá-las. O Fueling Station tem um ambiente bem agradável e com um ótimo atendimento.

Shadowlands Bookstore & Cafe


Quem estiver próximo da 5254 College Ave Oakland, North Oakland recomendo entrar e participar das conversas animadas que acontecem nesta livraria café. Não se esqueça de saborear algumas delicias lendo os livros de diferentes estilos disponíveis nas prateleiras.

Word a Cafe

Este simpático local fica na 5114 3rd St, Bayview-Hunters Point, o ambiente é bem decorado, o atendimento é eficiente e o menu é bem simples. O espaço interno não é tão amplo, mas nada de deixar de ir, pois vale a pena experimentar a comida.


Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho As melhores cafeterias da cidade de San Francisco de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2019/05/as-melhores-cafeterias-da-cidade-de-san.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba