Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Pássaro não foi feito para ficar preso em gaiola


Marisa Fonseca Diniz



Com certeza todos já ouviram a frase: Pássaro não foi feito para ficar preso em gaiola, a liberdade do ser deve ser sempre prioridade, quem prende corre o risco de perder. Tudo que prende, aperta, sufoca e cansa.

Como pássaros são as pessoas, ser e se sentir livre é prioridade, nada pode ser mais desgastante do que outro ser tentar agarrar a força alguém que julga ser sua propriedade, ninguém é de ninguém, todos nascem livres e tem o direito de fazer suas próprias escolhas, mesmo que não sejam as melhores.

A vida é muito curta para trancafiar alguém em uma gaiola e depois sair dizendo ao mundo que possui um amor ao seu lado. O primeiro passo é oferecer um canto aconchegante e não uma forca. Pássaros possuem asas e nasceram para ser livres, e não para viverem engaiolados.


Os escritores são como pássaros nasceram para serem livres, seus pensamentos voam longe, nada e ninguém tem o poder de roubar seus sonhos. Quem escreve o lamento da alma vive preso nos pensamentos e vive uma vida infeliz.  A felicidade, positividade, liberdade pertence aqueles que sabem viver, sem se lamentar pelas perdas que tiveram ou até mesmo os motivos pelos quais foram obrigados a largar de lado para terem uma vida leve e solta.

Viajar no tempo sem medo de ser feliz, sentir a brisa bater nas maçãs do rosto ou o calor abraçar o corpo, emoções, vibrações, tentações de uma vida livre que ninguém tem o direito de roubar , nem os sonhos ou a liberdade na certeza de que tudo pode ser muito mais duradouro do que viver em uma prisão.

Quem prende, persegue ou escraviza demonstra fraqueza da alma com medo de perder, e infelizmente acaba perdendo. Portanto, quando tentar prender um pássaro na gaiola, lembre-se que todos nós nascemos livres e temos o livre árbitro para escolher nossos próprios caminhos.

Permita que quem te ama volte por prazer e satisfação em estar ao seu lado, não por obrigação ou medo porque o ciúmes sufoca e coloca tudo a perder!

#mdnetworkingpublications
#cafesonhosepensamentos
#comportamento #liberdade
#behavior #freedom
#comportamiento #libertad

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

 Licença Creative Commons
O trabalho Pássaro não foi feito para ficar preso em gaiola deMarisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível emhttp://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2016/07/passaro-nao-foi-feito-para-ficar-preso.html.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba