Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Como anda sua lista negra?


Marisa Fonseca Diniz


Um dia desses navegando pela internet li um artigo inusitado, que falava sobre uma tal de lista negra dos relacionamentos, estranho, mas se tratava de um site estrangeiro que divulgava uma lista para lá de inusitada ou seria equivocada com os nomes de todos os homens cafajestes daquele país onde estava hospedado o site. Para falar a verdade tenho lá minhas dúvidas se o tal site ainda continua na ativa, e se tem espaço suficiente para tantos nomes.

Aproveitando minha inspiração para ler artigos frívolos passei os olhos em outro artigo que discutia se os sites de relacionamentos funcionam ou não, na minha humilde opinião não funciona, mas com certeza muitas pessoas irão contestar esta minha alegação e dirão que encontraram suas metades da larajanta nestes tais sites. Sempre que converso com alguém que diz ter encontrado uma namorada por lá, depois de um tempo dizem que não eram nada daquilo que descreviam em seus perfis, ora, a internet é uma ótima ferramenta de comunicação entre os povos, mas temos que convir, o que se mente não é brincadeira.

Todo mundo que tem um pouco de bom senso há de perceber que raramente alguém irá publicar uma foto atual, e quando publica está cheia de truques de photoshop, todo este trabalho apenas para atiçar os interessados.  Lançado a isca o resto fica tudo mais fácil, porque atrás de uma tela de computador ou smartphone todo mundo é lindo e maravilhoso e detalhes sórdidos de comportamento são quase imperceptíveis.

Particularmente acho que sites de relacionamentos só favorecem os donos da ideia, além de servirem para duas coisas, uma é fazer networking e mesmo assim peneirando muito, e outra é vender mercadoria fácil como se fosse um supermercado do sexo. O interessado pode escolher livremente o tipo de produto que quer levar, e olha que tem gente que fica lá com a mesma proposta, meses e anos a fio, e nunca arranja nada que presta. Quem procura sexo fácil e de graça pode escolher a vontade, porque é o que mais há nestes sites, gente casada procurando aventuras, pessoas emocionalmente mal resolvidas, há quem procura, há também os falidos financeiramente, tem pessoas criativas em busca do golpe do baú, da barriga e de tudo quanto se imagina.

Não digo que as pessoas não devem se cadastrar nestes sites, mas para quem busca um relacionamento sério há outros meios mais interessantes para encontrar a cara metade. Agora, se o propósito é diversão, não se esqueça de fazer um perfil chamativo com fotos provocantes, a fim de chamar a atenção da próxima vítima. No entanto, não vale ficar fazendo lista negra e nem publicando indiretas nas redes sociais, apenas assuma as próprias escolhas e não se esqueça, porque o mundo real é muito mais interessante que o virtual! 

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.


Licença Creative Commons
O trabalho Como anda sua lista negra? de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível emhttp://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2016/02/como-anda-sua-lista-negra.html.
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba