Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

Procura-se um namorado solteiro, bem humorado e inteligente

(Rir ainda é o melhor negócio)

Marisa Fonseca Diniz


Socorro o que fizeram com os homens inteligentes? Raptaram todos e levaram para Marte? Parece tosco o título, mas infelizmente é a pura realidade. Encontrar um homem solteiro, bem humorado e inteligente está cada dia mais difícil, é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro, ou seja, raridade. O pior é que isso não acontece apenas no Brasil, e sim no mundo todo.

A maioria dos homens disponíveis até se consideram inteligentes, no entanto, as atitudes diárias não demonstram que possuem cérebro e sim uma caixa encefálica vazia que separa duas orelhas. Quanto mais o tempo passa pior o cidadão fica, esta teoria do vinho nem sempre combina com certos homens: quanto mais velho melhor... quanto mais velho pior, pois azedam e viram vinagre.

Este negócio de falar que as mulheres independentes e inteligentes são muito exigentes faz realmente todo sentido, porque ficar do lado de uma pessoa que quando abre a boca só fala asneiras, e ainda diz que suas atitudes são semelhantes ao seu cérebro é realmente preocupante. Pior ainda é escutar o moçoilo dizer que todas as mulheres correm atrás dele, e que ele é romântico e carinhoso com todas, aí neste caso fica aquela dúvida, por que o cidadão não para com mulher alguma? Com certeza tudo que ele diz não é real, ele é do estilo garanhão e algumas mulheres estão realmente desesperadas por qualquer estrupício que aparece.

Homem bem humorado então é pedir demais, eles não conseguem entender o que é humor, muitos confundem o significado de bom e mal, quando não, nem sabem que bom humor não é ser inconveniente com piadas sem graça e risadas grotescas, não isso na verdade é algo insano, e já é caso de pensar em trabalhar no circo e divertir os leões.

O homem que vive em função do passado é outra espécie inconveniente, que não perde a oportunidade de criticar algum acontecimento passado com a ex, e ainda tenta convencer os demais de que ela é uma megera e usa os filhos contra ele, ai você fica pensando mais de 20 anos separado e ainda pensa na ex? Quem vive de passado é museu, e se a ex ainda faz parte do dia a dia é melhor voltar com ela. Não tem atitude mais desagradável do que em todas as conversas a ex estar lá presente, cuidado se por algum deslize da curiosidade você querer saber quem é a ex, porque o fulano irá surtar e ainda vai dizer que você está querendo ser amiga dela, sem nem ao menos ter insinuado algo do gênero. Como dizem, quem muita fala mal da ex é porque realmente não a esqueceu, o melhor conselho é suma de perto deste tipo de homem, porque no futuro que pode ser a ex é você.

Quando você pensa que já viu de tudo nesta vida, aparece aquele sujeito mal resolvido em todos os sentidos, emocionalmente, socialmente, profissionalmente e financeiramente, pois é, e só falta chorar, soluçar, e achar que tudo colabora para a própria ruína, nada dá certo, trabalho, relacionamentos, mas ele nunca vai achar que ele é o principal problema, aliás, todos fazem complô contra ele e ninguém quer saber de ajudá-lo, mas se você tenta ajudar o orgulho vai bater na tampa do cérebro e vai dizer que não precisa de ajuda, o cara está morrendo e mesmo assim vai falar que está tudo bem.

Nóis vai, nóis vem é outro sujeito para sair correndo, porque  educação, cultura e estudo não fazem parte da rotina até porque ele se considera o super homem, e como nunca ninguém reclamou, ele não está nem aí para nada. A vida é uma eterna diversão, onde não existe as palavras respeito, responsabilidade e maturidade, o que é isso mesmo? É de comer?

O relaxado é outro que não está nem aí para nada e nem para ele mesmo, aliás, ele acha que mulher tem que aceitar todos os seus defeitos e qualidades sabe-se lá quais. Ele pode ficar semanas sem tomar banho e só lembrar de passar um desodorante quando for sair, a fim de que ninguém sinta um cheiro estranho vindo das roupas encardidas. Barba? Esquece porque o relaxado se parece mais com um ermitão do que outra coisa, e adora ficar estirado no sofá com aquelas unhas enormes, sujas e ainda por cima usa a barriga estilo máquina de lavar roupa para sustentar as latinhas de cerveja enquanto assiste à televisão. Já parou para imaginar o estado da casa em que vive? Corre!

O estilo mulherengo é outro que não tem futuro, na agenda só tem mulheres, e em cada dia da semana tem pelo menos umas cinco para garantir quando uma não puder ficar com ele, é o tipo de homem que está sempre com uma desculpa na ponta da língua, o telefone ocupado é sempre os filhos ou aquela cliente chata que não sai do pé dele, é um mentiroso compulsivo, além de dizer que não nasceu para ser um homem casado, futuro zero, não acrescenta em nada, aliás, só subtrai a paciência, e vive no mundo de Peter Pan, nunca amadurece.

Agora se você for um homem educado, charmoso, cheiroso, estudado, inteligente que tem conteúdo e se interage com qualquer assunto, tem bom gosto musical, responsável, maduro, que acha que relacionamento só é bom quando acrescenta e multiplica. Não pensa que a vida é um bordel com vários quartos disponíveis, é um homem asseado, bem humorado, é saudável,  bem resolvido, por favor, entre em contato urgente, porque com certeza você é uma espécie rara e há muitas mulheres sérias em busca dete tipo de homem.

Aqueles que se identificaram com tudo que foi escrito desejo sorte, saibam que ex é passado, as mulheres mandam beijinhos e descartam retorno, pois quem curte passado é museu!

P.S.: A autora deste artigo não está em busca de namorado ou qualquer tipo de relacionamento amoroso, apenas está fazendo uma sátira das alternativas que as pessoas encontram pela vida quando estão em busca de alguém.

#humor #namoradoperfeito #comportamento
#humor #perfectboyfriend #behavior
#novioperfecto #comportamiento
#cafesonhosepensamentos
#mdnetworkingpublications

Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.

Licença Creative Commons
O trabalho Procura-se um namorado solteiro, bem humorado e inteligente de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2015/10/procura-se-um-namorado-solteiro-bem.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba