Os hóteis mais exóticos do mundo


Não há nada mais bacana do que poder viajar e poder aproveitar para descansar em um hotel maravilhoso ou aproveitar para aproveitar um local mais exótico. Aqui vai uma lista dos 5 hotéis mais exóticos do mundo que devem ser incluídos na lista de viagens.

Crazy Bear Beaconsfield, Reino Unido: o edifício mais antigo documentado em Beanconsfield é uma estalagem do século XV foi totalmente restaurada e inaugurada em 2008. O hotel Crazy Bear Beanconsfield é um oásis luxuoso que foge do conceito tradicional dos demais hotéis da Inglaterra.








Panchoran Retreat,Bali:

Retreat Panchoran está no coração de Bali, onde há acesso para muitas atrações incluindo o Monumento de Bali Blast.









Free Spirit Spheres,Canada: O hotel fica situado entre as árvores mais altas da floresta tropical oeste da Ilha de Vancouver no Canadá. Construído sobre a visão e engenharia de esferas artesanais suspensas como pingentes em uma teia de cordas.









Marataba Safari Lodge, Áfricado Sul: Marataba possui 23.000 hectares de concessão de terras privada livre de malária dentro do Parque Nacional Marakele em Limpopo, África do Sul. Localizado a 4 horas de Joanesburgo é um santuário dentro da natureza onde há vastas planícies, uma rica diversidade de animais e rios sinuosos que cortam a paisagem.








Hotel Marques de Riscal,Espanha: O hotel é uma obra-prima projetada por Frank Gehry e tornou-se um dos lugares mais populares para se hospedar. Design, arte, comida, vinho e uma paisagem exuberante perfeitamente combinado com experiências únicas na Cidade do Vinho.

O interior sofisticado do hotel tem a marca inconfundível projetado por Gehry, as paredes são inclinadas, as janelas são em ziguezague, os tetos são altos e os detalhes são excepcionais, pois juntos mudam a percepção clássica de uma habitação, uma verdadeira obra de arte moderna.








Um comentário: