Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Imagem
A MD Networking Publications nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a MD Networking Publications ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o iní

As universidades mais prestigiadas no mundo


Marisa Fonseca Diniz


A Times Higher Education University lançou o ranking com as universidades mais prestigiadas no mundo, estas universidades seguem 13 indicadores de desempenho que são cuidadosamente calibrados para fornecer os mais abrangentes e equilibradas comparações disponíveis que vão desde a confiança dos estudante, acadêmicos, líderes universitários, indústrias e governos. Segue a seguir as 05 melhores universidades classificadas no ano de 2022.

University of Oxford


A University of Oxford é uma instituição pública localizada na cidade de Oxford na Inglaterra. Com pontuação de 95,7 foi fundada em 1096, a mais antiga universidade do mundo e a segunda mais antiga da Europa. A universidade é composta por 39 faculdades e diversos departamentos acadêmicos.

California Institute of Technology


A California Institute of Technology é uma instituição privada localizada na cidade de Pasadena na Califórnia, Estados Unidos. Com pontuação de 95,0 é considerada uma das primeiras universidades do mundo na área de pesquisas mantêm forte ênfase e tradição em Ciências Naturais e Engenharia, além de possuir e administrar o Laboratório de Propulsão a Jato que é um complexo autônomo de vôos espaciais responsável pelo projeto e operação da maioria das sondas da NASA.

Harvard University


A Harvard University é uma universidade privada localizada na cidade de Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos. Com pontuação de 95,0 é considerada a universidade mais antiga dos Estados Unidos, e sua história está associada a influência e riqueza o que a torna a mais prestigiosa universidade do mundo.

Stanford University


Stanford University é uma instituição privada localizada na cidade de Stanford na California. Com uma pontuação de 94,9 é uma das universidades mais seletivas e ocupa a posição de topo em vários inquéritos e medidas dos USA.

University of Cambridge


University of Cambridge é um colegiado público localizado na cidade de Cambridge, Inglaterra. Com uma pontuação de 94,6 é o local preferido de alunos notáveis, tais como os ex-alunos Príncipe Charles, Isaac Newton, Francis Bacon, entre outros.

Massachusetts Institute of Technology - MIT

 
O Massachusetts Institute of Technology – MIT é uma renomada instituição localizada na cidade de Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos. Com uma pontuação 94,6 foi inaugurada em 1916 para ser por anos uma das melhores universidades tecnológicas de todo mundo.

#universidade #mundo #asmelhores
#university #world  #thebest  #universidad #lasmejores
#cafesonhosepensamentos
#mdnetworkingpublications



Artigo protegido pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo o artigo aqui exposto, pois está registrado.



Licença Creative Commons
O trabalho As universidades mais prestigiadas no mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://cafesonhosepensamentos.blogspot.com/2015/03/as-universidades-mais-prestigiadas-no.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Brasil

Cidades de Papel

Incentivando a leitura infantil

Falando de Esperança

Ih...Sumiu!

Viajando para Christchurch

Autoajuda literária

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

Diferenças entre escritor, autor e ghostwriter

Chuta que é macumba