Os lugares mais glamourosos para visitar no mundo


Quando nos referimos a lugares glamourosos queremos na verdade dizer, que o lugar tem uma qualidade elegante, charmoso e sedutor. A palavra glamour é de origem escocesa e está associada a práticas ocultas e misteriosas.

O glamour sempre esteve associado ao luxo e ao conforto, e não há nada melhor quando os sonhos se tornam realidade. Conheça 3 lugares no mundo que transmitem todo este glamour tão sonhado.

Côte d'Azur: ou também conhecida como Riviera Francesa está localizada na costa sul da França no Mar Mediterrâneo e se estende de Toulon a Menton na fronteira da Itália. A região é uma das mais luxuosas e caras do mundo. A cidade de Cannes atrai todo ano diversos astros do cinema internacional e hospeda o Festival de Cinema de Cannes.




Saint Barths: é uma ilha francesa localizada no mar do Caribe tranquila e com praias maravilhosas é também conhecida como a ilha das estrelas. Com 21 km de área abriga resorts e casas mega luxuosas e é frequentada por famosos.



Porto Cervo: é um resort à beira-mar no norte da Sardenha, Itália. O vilarejo foi criado pelo príncipe Karim Aga Khan e vários outros investidores, onde há lojas, bares, restaurantes, supermercados, além do Yacht Club Costa Smeralda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário