Comidas exóticas e estranhas


Comer faz bem, mas será que devemos comer com os olhos ou com a boca? Você teria coragem de comer qualquer tipo de comida estranha? Vamos conhecer as comidas mais estranhas e exóticas do mundo:

Morcego: para quem não tem restrição com este tipo de mamífero pode experimentar alguns pratos bem exóticos feitos com o morcego, tais como: churrasco, morcego a caçarola, sopa ou uma deliciosa lasanha. Estes pratos são típicos do Vietnã, os entusiastas da carne de morcego acreditam que ela aumenta a potência sexual masculina, além de proporcionar vida longa.





Tarântulas: que tal comer uns petiscos de aranha fritas e temperadas? Se você ficou com nojo saiba que elas são ricas em proteínas e é muito apreciada pelos indígenas da America do Sul e pelos aborígenes na Austrália.



Cachorro: você teria coragem de comer uma sopa ou um cozido feito com carne de cachorro? Saiba que na Coreia do Sul é comum o consumo de carne de cachorro, inclusive há fazendas que cultivam cães para esta finalidade. A carne foi proibida no país, mas como a fiscalização é frouxa no país, os restaurantes continuam utilizando a carne no preparo destes pratos tradicionais.



Embriões: nas Filipinas há um prato para lá de exótico o Balut ou melhor é um prato estranho, onde embriões de patos e  galinhas que ainda não estão totalmente formados são servidos dentro de seus próprios ovos aquecidos.



Escorpião: em Cingapura é possível comer um delicioso escorpião frito, a espécie preferida é o escorpião negro porque tem menos veneno do que o escorpião marrom.


Qual é o cardápio de hoje?





Nenhum comentário:

Postar um comentário