Amizade entre os povos





Amizade  significa criar laços não importando com quem, podem ser pessoas do mesmo sexo ou não, e de diferentes religiões e regiões do planeta. Não há sentimento maior do que a interação de diversas pessoas unidas por um sentimento único, o de ser companheiro nas lutas, nos sentimentos de amor ou vitória.

A amizade não precisa acontecer com pessoas com os mesmos ideais, gostos, objetivos ou vontades, em geral o que as pode unir são ideais exatamente opostos. A palavra amizade deriva do latim amicus que significa amigo, e do grego amore que significa amar, sendo que esta relação afetiva não tem nenhum tipo de característica romântica-sexual entre duas pessoas. É um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além da lealdade.

Que neste ano que se inicia os laços de amizade sejam mais profundos entre as pessoas não importando qual o país de origem, a religião que seguem ou a cor da pele. O mundo está precisando de pessoas que se importam uns com os outros e que possam enxugar as lágrimas daqueles que choram e vibrem com a vitória das conquistas alheias.

Que cada amigo possa se abraçar e se ajudar mutuamente fazendo com que cada dia vivido seja muito melhor do que aqueles que ficaram para trás, que o futuro das nações sejam um grande laço da amizade entre todos os povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário