As cidades com os homens mais bonitos do mundo


Existe colírio melhor do que aquele homem bonitão? Não é qualquer homem não, e sim aqueles que os olhos  medem de cima abaixo. Saiba, quais são as 7 cidades como os homens mais bonitos segundo o Traveler’s Digest estão em:

1º Estocolmo (Suécia):




2º New York (USA):



3º Amsterdan (Holanda):



4º Lisboa (Portugal):



5º Buenos Aires (Argentina):


6º Sidney (Austrália):


7º Madri (Espanha):


Concordo plenamente com esta lista, aliás os homens brasileiros que me desculpem, mas vocês não ficaram nem entre os 10 primeiros colocados. Acho que preciso me mudar urgente para o outro lado do mundo...rs







Um comentário:

  1. Bom dia MARISA.
    Vindo conferir o que você disse no texto da sua mensagem as cidades com os homens mais bonitos.
    Que cidades são estas minha amiga?
    Estocolmo tem muito homem bonito, ah meu deus, e como são.
    Agora o Brasil ficou de fora, na Itália também tem e não se encontra nesta lista. Enfim você apurou os mais bonitos das cidades, gostei muito desta lista, um colírio pelo menos olhar não arranca pedaço. Kkkk
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando um formidável final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir