Cinemas criativos ao redor do mundo


Não há nada melhor do que uma boa sessão de cinema com pipoca em uma sala confortável, porém em alguns países é possível se ver um bom filme em lugares um tanto inusitados, nos quais ninguém imaginaria que poderia proporcionar um divertimento para lá de original.

Na Grécia, o expectador pode assistir há uma boa sessão de cinema no Cine Thisio é a mais antiga sala de cinema ao ar livre em Atenas, construído em 1935 funciona de abril a outubro. Além de ser um cinema que funciona no verão, a paisagem ao redor é bem histórica, pois o Acrópole e o Parthenon ficam próximos ao local, e a vista noturna é maravilhosa.




Na Índia, o complexo de entretenimento Hyderabad possui uma das  maiores telas de cinemas IMAX do mundo em 3D, medindo 72 x 92 metros, a emoção de assistir qualquer filme em uma tela dessas é emocionante e vale a pena passar horas ao celular para tentar fazer uma reserva.



Na Coréia do Sul, o cinema CGV proporciona aos apaixonados por cinema um lugar luxuoso com direito a jantar é o Cine Chef. Os cardápios incluem a culinária francesa e a italiana, e depois do delicioso jantar os clientes podem sentar relaxadamente nos bancos Quinette Gallay os mesmos que são utilizados pela realeza dos Emirados Árabes Unidos em cinemas privados.



Nos Estados Unidos, a cadeia de cinemas Alamo Drafthouse proporciona aos seus expectadores uma maneira mais descontraída de assistir as sessões de cinema. O cliente pode ficar a vontade com seu celular ligado, e ainda é servido no seu lugar de comida e cerveja, sendo assim a maneira mais descontraída de se ver um bom filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário