8 Locais Maravilhosos para visitar antes de morrer


Não deixe de visitar os lugares mais surreais do planeta Terra antes de morrer, vamos conhecer:


O parque é composto por formações rochosas coloridas resultantes do arenito vermelho e dos depósitos minerais de mais de 24 milhões de anos.


O Balanço do Final do Mundo em Baños, Equador:

O balanço fica a beira de um precipício a 2.600 metros de altura, um excelente local para quem adora desafios, pois para se balançar por lá não qualquer tipo de equipamento de segurança.




Son Doong significa “caverna do rio da montanha” e é a maior caverna do mundo com mais de 200 metros de largura, 150 metros de altura e cerca de 9 km de comprimento.


Monte Roraima, Venezuela, Brasil e Guiana:

Situado no Escudo da Guiana no canto sudoeste de 30.000 quilômetros quadrados do Parque Nacional de Canaima na Venezuela formando o pico mais alto das montanhas da Variação do Guiana. As montanhas do parque são consideradas uma das mais antigas formações geológicas da Terra, que remota cerca de dois bilhões de anos atrás.



A Capadócia fica a leste da Anatólia no centro da Turquia. O relevo é constituído por um planalto com mais de 1.000 m de altitude, que é perfurado por picos vulcânicos como Monte Ercives perto de Kavseri, sendo o mais alto com 3.916 m.



É um pedaço de rocha pendurada horizontalmente em uma montanha a cerca de 700 m acima do lado norte do lago Ringedalsvatnet em Odda, Noruega. O precipício está localizado a leste da área de Skjeggedal a cerca de 10 km a leste da aldeia de Tyssedal.



Lotofaga, Samoa:

É uma vila na costa sul de Upolu, Ilha de Samoa que possui um buraco gigante com uma piscina que flui através de um túnel.



É uma caverna na Ilha Norte da Nova Zelândia conhecida por sua população de vagalumes.




Um comentário:

  1. Estes lugares são incríveis! Você fez uma seleção maravilhosa, mas eu conhendo pelo menos a Nova Zelândia( amo sem ter ido <3) antes de morrer já me dou por muito satisfeita rsrsrs. Bjinhoss lilás

    ResponderExcluir